LançamentosPower News

LANÇAMENTO SPECIALIZED

PREVAIL

As cabeças frescas prevalecem.

Conheça o novo S-Works Prevail 3

O S-Works Prevail 3 é o capacete mais ventilado que nós já fizemos. O sistema interno Air Cage redefine o gerenciamento da força de impacto, maximiza a ventilação e contribuiu para que este capacete recebesse 5 estrelas no Virginia Tech® Helmet Rating™.

VIDEO DE LANÇAMENTO PREVAIL

S-Works Prevail 3

O capacete S-Works Prevail 3 é perfeito para ciclistas que valorizam conforto e vantagens no controle térmico que a ventilação superior entrega. É o capacete mais versátil e que se destaca em pedais quentes, subidas cansativas e estágios de montanha.

Com uma busca sem fim para alavancar os limites de ventilação, eles eliminaram as “pontes” de espuma de bloqueio de ar do centro, criando efetivamente canais de ar que aumentam a área de superfície de ventilação em 24,5% em comparação com o S-Works Prevail 2. O novo S-Works Prevail 3 tem a maior área de ventilação de qualquer capacete que já foi feito pela Specialized.

Quando um capacete é impactado, seu trabalho é dissipar a energia do impacto. A abordagem convencional para o design de capacete é que mais espuma (EPS) significa melhor distribuiçao de energia. A Specialized teve que reescrever o livro sobre design de capacetes de ciclismo e acabou inovando além da espuma. Os “cabos” tecidos de aramida atravessam o capacete e são ancorados aos painéis laterais de fibra de carbono. Após o impacto, a tecnologia AirCage funciona como uma ponte suspensa e foi projetada para distribuir forças localizadas por todo o capacete.

O ajuste da base occipital (O osso occipital é um osso único, que cobre a parte dorsal da cabeça) otimiza o conforto personalizando, o ajuste ao formato da cabeça individual e o ângulo do capacete pode ser ajustado para compatibilidade com óculos. Um sistema de correia Tri-Fix ajustável oferece conforto adicional aos ciclistas com uma rede atualizada e mais fina de 10 mm que minimiza o ruído da correia. Com suporte para a tecnologia ANGi e o sistema de ajuste de Mindset micro-dial ultraleve com ajuste de altura foi atualizado para melhorar a aderência e a reação para um ajuste fácil em movimento.

A tecnologia MIPS Node Air ultraleve e extremamente confortável é integrada diretamente no acolchoamento do capacete, com uma camada elegante de baixo atrito projetada para dissipar as forças rotacionais. Com o trabalho de desenvolvimento da Specialized, foram adicionadas perfurações para maximizar a respirabilidade, desempenho, conforto e economia de peso.

  • A inovação AirCage aumenta o fluxo de ar.
  • Precisão, casco de policarbonato e envoltório completo para maior durabilidade e acabamento premium.
  • A tecnologia MIPS Air Node é a solução mais focada em ventilação da MIPS.
  • O Tri-Fix ajustável aumenta o conforto através de um ajuste personalizado.
  • O ajuste da base occipital otimiza o conforto e a compatibilidade com os óculos.
  • Suporte para ANGi e o sistema Mindset de ajuste para melhor aderência e reação, facilitando o ajuste em movimento.

EVADE

Desenhado pelo Ar.

Conheça o novo S-Works Evade 3

Nós aumentamos a ventilação em 10%, ao mesmo tempo em que mantivemos a excelente performance aerodinâmica. Através de testes extensos, Computational Fluid Dynamics e Win Tunnel, criamos um “difusor” traseiro que ajuda a minimizar o arrasto e melhorar a ventilação.

VIDEO LANÇAMENTO EVADE

O capacete de estrada mais aerodinâmico do pelotão agora respira melhor.

O S-Works Evade 3 foi reinventado de dentro para fora para esfriar melhor, tornando-o a escolha mais rápida para mais etapas.

O ajuste da base occipital otimiza o conforto personalizando o ajuste ao formato da cabeça individual e o ângulo do capacete pode ser ajustado para compatibilidade com seus óculos.

Um sistema de correia Tri-Fix ajustável oferece aos ciclistas maior conforto com correias de 10 mm atualizadas e mais finas que minimizam o ruído da cinta.

E o sistema de ajuste de microdial Mindset ultraleve e pronto para ANGi com ajuste de altura foi atualizado para melhorar a aderência e a reação para um ajuste fácil em movimento.

Nosso ultraleve e extremamente confortável MIPS Node Air é integrada diretamente no acolchoamento do capacete, com uma camada elegante de baixo atrito projetada para dissipar as forças rotacionais.

Adicionamos perfurações para maximizar a respirabilidade, desempenho, conforto e economia de peso.

  • Entradas de ar frontais ajudam a aumentar a ventilação.
  • Difusor traseiro para benefícios aerodinâmicos e de ventilação.
  • O MIPS Air Node é a solução mais focada em ventilação do MIPS.
  • O sistema de correia Tri-Fix ajustável aumenta o conforto através de um ajuste personalizado.
  • Precisão, Casco de policarbonato e envoltório completo para maior durabilidade e acabamento premium.
  • Espuma EPS otimizada de dupla densidade.
Share:

Deixar uma resposta